Copyright © La Vie de Gui
Design by Dzignine
vendredi 14 septembre 2012

Dia 48 - Lyon



Nada demais por hoje, tivemos uma aula de gestão de empresa que foi bem legal, acho massa aprender coisas um pouco fora do "escopo de engenharia", ou melhor fora do "escopo de engenharia da Unicamp". Afinal, acho que o que falta na nossa grade na Unicamp são matérias como essa, gestão de empresas, marketing pessoal, gestão financeira, empreendedorismo, etc.

Além disso, me inscrevi para um trampo aqui na École para tentar ganhar uma grana extar, avmos ver o que quer rola, espero que não ocupe muito meu tempo, porque pelo visto terá bastante coisas para fazer, e quero me dedicar ao esporte e a alguns clubs (ao menos um, hehe), então vamos ver qual vai ser o corre, hehe.

Amanhã é aniversário do querido Etienne (já devo ter citado ele aqui antes), ele é simplesmente um francês que tem mais sangue brasileiro que muito brasileiro, o cara ama o Brasil, tem muitas coisas do Brasil, quase que aprendeu português só ouvindo a gente e sonha em ir para o Brasil. Então, hoje fizemos uma festa para ele.

A festa foi bem legal, com muito brasileiro e palavras bonitas do Etienne. Entreguei meu presente para ele, uma camiseta da rep, haha. =) Depois fomos para o foyer e ficamos um tempo lá trocando ideia até dar meia noite e ser oficialmente o aniversário do Etienne na França. Enfim, agora começa o fim de semana, "primeiro" fim de semana aqui, hehe. =)

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire