Copyright © La Vie de Gui
Design by Dzignine
lundi 10 septembre 2012

Dia 44 - Lyon (Primeiro dia de Aula)



Foi difícil acordar pós Wei (week end d'integration), chegamos próximo da meia noite, mas eu precisava muito tomar um bom banho e dar uma arrumada nas coisas então acabei indo dormir quase a uma da manhã. Acordei um pouco atrasado não deu para tomar café muito bem, tive que sair correndo, porque não sei como é chegar atrasado aqui. Eu tava moído com dor no corpo todo, afinal, é como se tivesse passado um trator por cima de mim no Wei.

A aula de hoje era lab de programação. Chegando lá tava todo mundo já sentando em um PC então supus que era para fazer em dupla, afinal não havia lugares para todo mundo. Por sorte uma mina do meu andar me chamou para fazer com ela. A aula foi mais ou menos assim: a professora chegou e falou, olha vocês vão utilizar o code blocks, tá? Vão programar em C++, tá? E vocês têm a internet para usar como guia, lá tem tudo, então baixem o pdf com o lab de hoje e comecem a fazer. Vulgo, quem sabe faz, quem não sabe... doidera! Para mim até que era de boa, afinal faço computação se isso não fosse de boa eu nem precisava continuar na faculdade, hahaha. Mas imagino para os franceses que vêm zerado de programação... complicado! Para vocês terem uma noção (quem sabe um pouco de programação), tínhamos que fazer oito exercícios e o último já tinha lista ligada! HAHA. É, acabou a mamata!

Como eu estava muito moído resolvir ir dormir depois da aula, acabei dormindo uma boa parte da tarde, a outra parte gastei para finalmente acabar de arrumar o quarto e arrumar meu chuveiro (comprei algo similar a durepox e vou fazer essa bomba ficar parada!). Perto das 18h00 finalmente a internet voltou! \o/ Depois de ver uma coisa o outra (um zilhão de e-mails, etc.) fui jantar no bandeco pela primeira vez (já que na outra semana sempre tivemos jantar). O bandeco de noite é quase a mesma coisa do que no almoço, apesar de mais morto e com menos opções.

Voltei para casa acabei de ver minhas coisas na net, arrumar minhas finanças, falei com o papai e melhor de tudo era o começo de uma vida saudável e boa, haha, espero. Hoje foi o dia de glória, o elevador foi consertado (para quem mora no quinto andar isso é quase que um presente divino), o durepox, por enquanto, vingou e vingou muito e tomei meu primeiro banho sem ter que ficar segurando a bomba do chuveiro, a internet voltou e pude fazer minhas coisas, consegui dormir e descansar pacas, não bebi nada, não teve festa, e como meu quarto estava arrumado não vou ter que dormir sobre sequer uma peça de roupa! Sucesso. \o/

A parte ruim é que agora começou aula de verdade, mas é a vida. Então, vamo que vamo, primeira semana de aula!

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire