Copyright © La Vie de Gui
Design by Dzignine
mardi 11 septembre 2012

Dia 45 - Lyon



Como eu já disse a internet voltou ontem, então consegui falar com meu pai pelo Skype e tinha muitas coisas para fazer pois eu finalmente estava com internet e acabei indo de novo dormir muito tarde, o bom é que como eu tinha dormido bastante de tarde não acordei muito morto, mas de qualquer forma, acordar cedo é quase sempre impossível.

Cheguei na aula às 8h03 exatamente, o professor já estava na sala e falando, então sentei e olhei para lousa e estava escrito assim 8h00 e 8h05. Vulgo, tô lascado! HAHA, sem atrasos, infelizmente... Tive minha primeira aula de matemática, o professor parece ser bem gente boa, ele fala bem e devagar e até pergunta se não está falando muito rápido. A aula foi uma revisão rápida de tudo o que a gente já viu de cálculo (I e II na Unicamp). A matéria começa mesmo na próxima aula. 

Depois da aula de matemática tive aula de economia com umas 150 pessoas se pá. O professor falou sobre o "valor de reserva", ou seja o valor que você dá a alguma coisa, além da diferença de macro e micro, eu fiz uma matéria de economia então sei um pouquinho, mas acredito que o curso vai ser bom. Felizmente hoje não tenho aula na parte de tarde então aproveitei para ir no centro mudar minha conta de Vichy para cá, e, como de praxe, funcionários mal informados... Enfim, c'est la vie

No final da tarde teve um HH (Happy Hour) das associações da École. Basicamente a gente se inscreve numa lista de e-mail e lá eles marcam os encontros, etc. A École tem um zilhão de associações e umas muito legais como de degustação, de DJ, de fotos, de bar... Escrevi numa pá de coisas, vamos ver o que vira, haha, duvido que eu vá ter tempo, mas o club de DJ me animou bastante. ;)

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire