Copyright © La Vie de Gui
Design by Dzignine
jeudi 6 septembre 2012

Dia 40 - Lyon



Ontem o rolê foi muito da hora, como eu disse sai de casa para ir para a Parrainage. Cheguei na minha zona e tinha uns 0A lá, fiquei lá um tempo, ai chegou um brother com capacete de pedreiro e começou a conversar com a galera, não dei muita bola, fiquei lá de boa. Depois passou um tempo e começou chegar outros veteranos, e começaram a perguntar quem a gente estava procurando, a gente então devia descobrir quem era o nosso padrinho pela sua fantasia. Então perguntei para uma 2A lá se ela conheci o meu padrinho, ai ela falou, ah não possou falar, e fez uma cara estranha, meio que olhando pra frente, ai quando eu virei tava o brother com o capacete de pedreiro, então ele perguntou quem era meu padrinho, ai falei o nome e ele falou: sou eu, hehe. O cara era do time de Rugby, então a gente ia para o V6 (andar do Rugby) comer e beber.

Além de mim meu padrinho tinha outro "filho" que o apelido era Chichon, uma gíria para maconha. O cara era franceses e muito gente boa. Chegando lá no andar meu padrinho ficou trocando uma ideia comigo, o cara foi mó gente boa, como a maioria dos franceses aqui e disse que eu podia pedir para ele falar mais lento ou repetir caso eu não entendesse algo, além disso fiquei contente porque ele e outras pessoas do andar elogiaram meu franceses (mesmo eu achando que não seja válido, hahaha), e ele sabia só uma palavra em português, porque ele trabalhou com bastante brasileiro e disse que toda horas eles falavam Carai. HAHAHA. Bom, ao contrário do que a galera normalmente pensa os caras do Rugby não são tudo maromba e panz apesar de serem meio altos e loucos, huahuahuahua. Bom, sem mais delongas, o mesmo rolê de sempre comemos macarrão bolonhesa e depois tivemos que beber a alma. E sério, dessa vez eu tive que beber minha alma, apesar da bebida estar bem gelada, tive que virar muitas coisas, haha, mas é da hora cria-se um ambiance, hehe. Como eu já tinha apelido (afinal quem iria querer trocar meu apelido, né? ...), pulei a parte de apelidação de novo, hehe.

Bom, tava pronto para a balada, cheguei lá muito bem já, e não sei porque eu curti essa balada, haha. Acho que foi por um motivo, quando fui pegar uma breja vi que meu padrinho tava trampando no bar, ai cumprimentei ele e dei a grana para ele, logo em seguida ele me olhou com uma cara de interrogação, e falou meio "bravo", cara, sou seu padrinho você não paga breja, haha, e me deu a breja. E bem, já sabem o fim, tomei a noite inteira na faixa, haha. Curti insano a balada, porque não tinha tanto francês babaca querendo aparecer e o som tava muito bom (apesar dos DJs daqui precisarem aprender a trocar de faixa...). Enfim, foi por mim um dos melhores dias da semana de integração, deu para trocar bastante ideia e curtir. ;)

Abortei o rolê de hoje e preferi ficar em casa descansando. O busão para o rallye saia às 12h00, acordei por volta dessa hora e fui bandejar, hehe. Depois a tarde eu fiquei descansado, dormi pacas, porque nosso plano era ir para uma balada, Erasmus, em Lyon. Então, acordei para ir tirar a foto da Promo 2015 (galera que se forma em 2015, vulgo a gente).

Promo 2015: foto séria. 
Promo 2015: foto séria feliz.
Promo 2015: foto franceses pelados.
Depois de tirar as fotos fomos ver o rolê da balada, então, descobrimos que a balada chamava White Party, vulgo, festa do branco, e como, o Luis não tinha roupa branca e ficamos meio assim de como deveria ser a vestimenta para ir, abortamos, infelizmente, o rolê... E, tivemos que ir de novo para a balada no Foyer. Haha, a última da semana. =/

Última dia de balada antes do Wei. Japonês e Ticiane.
A balada foi bem de boa, tinha que ter ido fantasiado, mas ninguém do meu étage se fantasiou, diferente do andar do Japonês, que ele foi de grego. AUUAAUHUAHUAAHAHUAHUHUA. Bom, amanhã é o pré-Wei, então, vamo que vamo! Tá CHEGANDO! :)

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire