Copyright © La Vie de Gui
Design by Dzignine
mardi 4 septembre 2012

Dia 38 - Lyon (Soirée)



Acordei moído, desisti da aula das 8h00, haha. Sem condições. Então fui para a aula das 10h00, morto. Aí padrãozão, fomos bandejar. Depois disso, gastei o tempo para dormir a tarde porque eu tava bem morto e nem sabia o que ia rolar hoje então era melhor prevenir-se, hehe. Bom, no geral, não teve nada demais no dia de hoje, era só um tempo para ficar com o pessoa do andar.

Tinha algumas coisas planejadas, mas hoje é como se fosse um repeteco da semana passada, então nada demais. Bom, começou a anoitecer e trombei com o pessoal do meu andar e eles falaram que iam comer às 20h30. Quando era próximo das 20h30 fui lá para a cozinha, o rango de hoje era macarrão ao molho branco e bacon, comi bem, consegui até repetir, haha. Depois a galera se apresentou, basicamente a gente subia na cadeira e falava o nome, de onde vinha, o que ia fazer de esporte e contava uma história engraçada que tinha acontecido com a gente. Achei engraçado porque na hora que o Juan Pablo (colombiano) foi fazer a apresentação dele, a história que ele contou foi: ah, eu estava numa festa da fanfarra (grupo musical daqui que tem bateria e infinitos instrumentos de sopro) no X5, eu tava lá de boa tomando cerveja e do nada entra um cara todo nu, abre a geladeira pega uma cerveja e senta com a gente, enfim, para mim isso não é normal na Colombia, então acho que é algo para se contar. AHUAHUHAUAHUHUAHUA, pois é, franceses não batem bem da cabeça. Depois das apresentações foi a apelidação da galera que não tinha chegado ontem ainda.

Depois do jantar, ficamos lá bebendo um pouco e jogando Caps (um jogo que você senta no chão de frente para uma pessoa e fica pé com pé de perna semi-aberta, aí coloca uma garrafa no meio das pernas e uma tampa em cima, então você tem que acertar a tampa do outro brother, se você derrubar ele toma uma dose, etc.) e quando foi se aproximando da 23h00 fomos para a soirée de hoje, o tema era colorido, então todo mundo tinha que ir colorido, hehe, teve uma galera que foi bem engraçada até. :Pe nem sabia o que ia rolar hoje então era melhor prevenir-se, hehe. Bom, no geral, não teve nada demais no dia de hoje, era só um tempo para ficar com o pessoa do andar.

Como sempre a soirée foi um lixo, mas bem, fazer o que. O bom é que aqui simplesmente só toca eletro, então a música na balada é muito boa, pelo menos para mim, haha. E amanhã sim, amanhã tem a parrainage, aí que vamos ver! HAHAHAHA.

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire