Copyright © La Vie de Gui
Design by Dzignine
jeudi 13 septembre 2012

Dia 47 - Lyon (Bouffe d'étage)



Como esperado, acordei moído. Fraco, hehe. Mas, vamos para a aula! Informática, com coisas que  eu já sei e dada de uma forma corrida e chata, e por incrível que pareça, o cara conseguia ser redundante... E depois um pouco de matemática, cara, até hoje para mim polinômios eram uma coisa fácil, HAHAHA, pena que é tá no passado imperfeito: era...

Enfim, depois disso fui no Carrefour comprar algumas coisas (vulgo, comida) e selo para enviar os negócios da CAF pelo correio e voltei para casa. Bem, como hoje é quinta hoje tem o bouffe d'étage, só que nessa semana três pessoas fazem aniversário (pessoas que moram ou moraram aqui), então fui ajudar as meninas e um brother a fazer os bolos, fizemos 2 bolos de chocolate, um "rocambole de nutella" e uma torta de maçã. Depois colou uma galera para fazer o rango principal, frango ao leite de coco e amendoim, ajudei  também com os preparativos, até que chegou a chef, haha, a mina que tinha dado a ideia e que ia fazer o rango.

Foi bem legal, veio muita gente aqui para comer e trocar uma ideia, depois colou a galera do X4, pois o U5 (meu andar) é bem ligado com eles, o foda é que eu tava morto, então não deu para aproveitar muito, mas enfim, foi legal, hehe. O Ronau (sei lá como se escreve) ficou muito louco, ahuahuhuahau, tanto que escreveram nas costas dele tipo "Caso encontre-o, ligue para XXX", quando eu sai de lá, por volta das 22h30 ele já tava com 9 riscos de sec no braço. Agora vou para o sono dos fracos, porque amanhã, infelizmente, tenho que acordar cedo, bem cedo...

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire