Copyright © La Vie de Gui
Design by Dzignine
dimanche 12 août 2012

Dia 15 - Vichy



Acordei tarde hoje, finalmente, ah, é domingo e eu tô meio mortaço, então suavera...

Tomei café da manhã, fiz meus exercícios, tomei um banho e fui para o aniversário do japonês, vamos ver o que vai dar. Haha, continuo em breve...

Continuando, foi sensacional! A mãe (fake) do japonês é uma "velhinha" genial, muito simpática, muito gente boa. Ela fez toda comida e talz e depois fez um churrascão para a galera, se tem uma pessoa que eu posso dizer que tem coração puro e bom é com certeza essa senhora. Apesar de eu não ter conseguido conversar muito com ela (não adianta, enquanto eu não tiver fluente eu não vou ser desinibido) já consegui sentir a bondade no coração, hehe.

Bem, depois de ficar um pouco no grau voltei para casa, e estava morto, só queria dormir mas ainda tive que jantar e tinha convidados (prima do meu pai e seus dois filhos). Comi e fui descansar, mas acabei indo ver Poderoso Chefão III, o último filme que faltava.

Enfim, não gosto de contar tudo senão perde a graça... Bom, assistindo Poderoso Chefão, consegui refletir muito e preciso de um tempo, enfim estou longe de tudo. E talvez seja isso que eu precise fazer, ficar um pouco longe de tudo.

Beijinhos!

Som de hoje: Yann Tiersen.

Saudades... :/

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire