Copyright © La Vie de Gui
Design by Dzignine
dimanche 2 septembre 2012

Dia 36 - Lyon (Lac Miribel)



Acordei, olhei pela janela, vi que o tempo estava bom e voltei a dormir. HAHAHA. Por sorte o Luis veio bater no meu quarto para avisar que ele e o japonês iam para o rolê do lago. Pegamos o ônibus e o tempo já fechou de novo, estava meio frio. Em uns 40 minutos chegamos no Lac Miribel. O lugar era da hora mas o clima não estava muito receptivo.

Eu, muito feliz no parque. AUHAHUHAUHAU (Vista da frente) 

Ficamos jogando vôlei e uma galera jogando fut e outros esportes quando finalmente o tempo abriu. Só que antes disso uma galera teve a genial ideia de pular na água que estava geladíssima, mas afinal para uma russa que tá acostumada com inverno de -40° C, acho que devia tá boa a água. Depois que o tempo abriu aí ficou mais legal deu para curtir um pouco, o lugar era bem bonito, tinha até uma lanchonete com mesa de xadrez e sorvete a preços astronômicos.

Eu, muito feliz no parque. AUHAHUHAUHAU (Vista do fundo)

Brasileiros em peso no parque
No geral foi isso, passamos a tarde nesse rolê aí e voltamos para casa. A Eliana (uma gaúcha que veio estudar no 3A junto com alguns outros brasileiros) fez jantar para nós, o rango estava sensacional, haha, acho que vai demorar para eu comer bem assim de novo. E finalmente, amanhã começa a semana de integração (junto com os franceses e talz). Dá-lhe vida!


0 commentaires:

Enregistrer un commentaire