Copyright © La Vie de Gui
Design by Dzignine
vendredi 31 août 2012

Dia 34 - Lyon (Sexta, sua linda!)




Aula padrão, começamos a ter um pouco de “matemática” em francês, mas é tudo bem parecido, ainda bem, hehe. O dia tá bem cansativo, porque estou só o pó, depois da aula fizemos as pizzas que compramos no Carrefour, e desistimos de ir ao museu para tentar resolver as pendências aqui, CAF, seguro social, etc.

Bom depois de irmos irmos de um lado para o outro procurando informações do CAF, acredito que não precisamos enviar o dossiê hoje e então vamos deixar para fazer isso semana que vem. Hoje está chegando um monte de franceses. Vulgo, está começando a lotar essa bomba.

A tarde fomos no Carrefour comprar uma coisa o outra e comer (no Mc de novo...). Voltamos e encontramos o Etienne para ir no bar tomar uma com o pessoal da École. Todas essas atividades que estamos fazendo faz parte de uma semana de recepção organizada pelo pessoal do BI (Bureau International), fomos num bar chamado Sham'rock, era uma espécie de pub, e por termos um desconto lá podemos tomar Guiness (como esta abaixo tirada pelo senhor Luis Felipe) por "apenas" 4 euros, normalmente ela custa 5,90 euros.

Guinness, sua linda!
E pedi para a senhorita Alexandra tirar uma foto minha e postar no meu face (já que eu sou muuuuito roots e não tenho um smartphone) para meu pai me ver em tempo real que tô conseguindo ao menos tomar uma breja nessa sexta-feira, após essa semana destruidora.

Esse sou eu, muito fofo, tomando uma
Bom, nada melhor como acabar a semana "bem". O pub no começo estava bem vazio, chegamos lá por volta das 20h00, mas próximo às 22h o pub lotou, tinha gente para caramba, só que próximo da meia noite precisamos ir embora para pegar não perder o último ônibus para a École... =/

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire