Copyright © La Vie de Gui
Design by Dzignine
jeudi 16 août 2012

Dia 19 - Vichy



Adeus, torcicolo!

Acordei "bem" hoje. Fui dormir bem, e suavidade. Bom, fui para aula, velho, hoje eu passei frio, mas não foi pouco não, foi frio "pra c*ralho". Parecia que eu tava no pico de uma montanha de tanta névoa (ou neblina?) que tinha aqui, e no caminho de Bellerive para Vichy tem uma descidinha, cara, essa descida na bike foi osso, nunca senti tanto frio por um curto período de tempo. Passado o frio, fui para aula.

Aula padrão, sem muito o que falar, haha. Bom, depois do bandejão fui para o ateliê e o tema de novo foi esporte, vou até postar esse vídeo (que tive na aula de manhã e no ateliê) para vocês verem, é uma propaganda da RONA sobre as Olimpíadas...


Bom, depois da aula fomos na Gare para finalmente comprar a passagem pra Lyon (VAI, LYON!). Chegando lá fiz minha carte (de jovem para pagar mais barato) no valor de singelos 50 euros... Mas bem, a passagem que custava 28 euros saiu por 13,40 euros! Agora só mais uma semana até Lyon, ah, mlk!

Voltei para casa, fiz meus roles, exercícios, conversei com meu pai (\o/) por skype e fui jantar. Era arroz meio amarelado com lentilha e uma espécie de steak além de um "tomate provençal" maravilhoso, é tipo um tomate assado "ensopado" no azeite, ervas provençais e queijo. Magnífico, haha. A sobremesa foi uma compota de maçã com creme branco e chantili, a sobremesa preferida e que o Maxu "faz" (vulgo junta os três ingredientes, ahuahuhaaa).

Mal acabado o jantar sai correndo para ir pro Cavilam ver o filme de hoje. O filme era sobre um cantor francês que, desculpa a ignorância cultural, eu não conhecia. Chamado Gainsbourg - A Heroic Life. Cara, típico filme viajado, haha, achei bem da hora, apesar do francês ser um limitante para o entendimento completo, mas era tão viajado que não faria muito diferença, HAHA.

Bom, depois disso cheguei umas onze da noite em casa e o gato da família estava no quintal, fiquei uns 15 minutos brincando com ele, nesse meio tempo o Amir saiu para fumar e falou que amanhã ia ter uma festa (que não compreendi o nome) que era para comemorar alguma coisa do Ramadã, falou que era algo similar ao Natal acho, bão não entendi muito bem não, haha.

E, enfim, dormir! (:

Ansioso para o lançamento da nova música do Basto. :D

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire